Navegando por Autor CAVALCANTI, Jauranice Rodrigues
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
28-Fev-2018 | O caderno do aluno de 7. ano: análise discursiva e proposta de enriquecimento das atividades de leitura | ARAÚJO, Patrícia Gaeta | Dissertação |
21-Dez-2016 | O ensino do gênero memórias por meio de uma sequência didática | ALVES, Maria Izabel | Dissertação |
26-Fev-2018 | A leitura crítica nos anos finais do Ensino Fundamental | BARBA, Washington Luís | Dissertação |
1-Dez-2015 | O papel da re(escrita) na construção do sujeito autor | COSTA, Sandra Helena Martins | Dissertação |
29-Jun-2021 | Práticas com diferentes textos de cunho argumentativo para alunos do nono ano | VALENTIM, Gisele Bueno | Dissertação |
20-Fev-2019 | Projeto de letramento: o ensino da leitura e da escrita como práticas emancipadoras no nono ano do ensino fundamental II | AZEVEDO, Roberta Adalgisa Gê- Acaiaba de | Dissertação |