Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Navegando por Autor VIDAL, Maria Eunice Barbosa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
13-Mar-2017
Construção de inferências na leitura de alunos do nono ano
VENTUROSO, Elaine Cristina Silva
Dissertação
22-Fev-2021
O ensino da argumentação para a formação crítica de alunos do 9° ano de uma escola pública em Pedregulho-SP
CARMO, Talita Machiavelli do
Dissertação
27-Fev-2019
Estratégias de leitura aplicadas a alunos de 6. ano de Ensino Fundamental II de uma escola da cidade de Patrocínio-MG
COSTA, Kamilla Rodrigues da
Dissertação
30-Abr-2019
Gênero resumo: estratégias de leitura para construção de conhecimento aplicadas a alunos do 9° ano do ensino fundamental da EJA
OLIVEIRA, Nubia Cristina Prates Santos
Dissertação
28-Fev-2018
A importância da referenciação da escrita de textos no ensino fundamental
RODRIGUES, Rosangela
Dissertação
19-Fev-2020
Interpretação crítica de imagens no ensino fundamental II
PAZETO, Cássio Araújo
Dissertação
30-Jun-2021
Memes e argumentação: estratégias de leitura para os anos finais do ensino fundamental
ABRANTES, Silvania de Souza
Dissertação
21-Dez-2016
Operadores argumentativos na construção da autoria em artigos de opinião
MAURÍCIO, Adauto Abel
Dissertação
18-Fev-2020
Produção de notícia no sexto ano do ensino fundamental: a importância da intervenção pedagógica
SANCHEZ, Rosmeire Aparecida de Souza
Dissertação