Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-Ago-2018 | Análise discursiva da escrita de alunos do curso de Medicina: (RE) produção de conhecimento, saber, poder | SILVA, Fabiana Helena | Dissertação |
28-Fev-2023 | Análise do discurso sobre a formação docente no Programa de Residência Pedagógica | FALEIROS, Lucas Mellini | Dissertação |
27-Fev-2023 | A aquisição da linguagem escrita do aluno com TEA | LOPES, Lorena Goulart | Dissertação |
31-Ago-2022 | A construção dos objetos de discurso nos relatórios de estágios nos cursos de Letras e Medicina na Universidade Federal do Triângulo Mineiro | CHAHIM, Agda Negrão Moreira | Dissertação |
31-Ago-2021 | A construção textual-discursiva do professor, da aula e do aluno em relatórios de estágio supervisionado | GARCIA, Iara Aparecida | Dissertação |
21-Fev-2017 | A (des) construção dos processos de leitura e escrita de acadêmicos em cursos de Engenharia Agronômica e de Produção | DELDUQUE, Maria Beatriz de Souza Almeida | Dissertação |
26-Fev-2016 | O discurso do professor-supervisor do PIBID: perspectivas e desafios | CASTRO, Ana Paula de | Dissertação |
26-Fev-2019 | O ensino-aprendizagem da escrita-reescrita no 6. ano do ensino fundamental: estratégias de ação e reflexão | AMARAL, Elivana Aparecida do | Dissertação |
21-Nov-2016 | O entrelaçamento da oralidade com a escrita na produção de narrativas de alunos do Ensino Fundamental II | VIEIRA, Odília Olinda de Oliveira | Dissertação |
27-Fev-2018 | A escrita e a reescrita no sexto ano do Ensino Fundamental II: uma proposta de intervenção | THEODORO, Nathália Regina Argenau Branco | Dissertação |
27-Fev-2020 | A escrita e reescrita de texto argumentativo no 9 ano do ensino fundamental II de uma escola pública em Serrana-SP | CONTI, Andreia Maria Merxam | Dissertação |
26-Fev-2019 | Escrita, plágio e autoria em produções acadêmicas | COSTA, Ana Luiza Santos | Dissertação |
25-Fev-2016 | A formação do professor alfabetizador: o que dizem as produções acadêmicas | PAGNAN, Katiane Beatriz Silva | Dissertação |
28-Fev-2020 | A heterogeneidade da escrita argumentativa em produções acadêmicas | CHAVES, Thaynná Miranda | Dissertação |
22-Fev-2019 | Leitura e escrita na EJA: desafios e possibilidades | CORDEIRO, Patricia Milene | Dissertação |
21-Nov-2016 | Memória literária e Análise Linguística: uma intervenção na escrita de alunos do 7. ano do Ensino Fundamental | PACHECO, Júlia Gabriela Fernandes | Dissertação |
5-Mar-2020 | Monitoria inclusiva no ensino superior: discursos e imagens de si e do outro | BORGES, Fernanda Oliveira | Dissertação |
22-Fev-2017 | A proposta de uma escola cidadão no Município de Uberaba: permanências e alterações entre os anos de 1993 e 2016 | ANDRADE, Vinícius Borges de | Dissertação |