Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Navegando por Autor TABAK, Fani Miranda
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Fev-2021
O desafio de ressignificar o trabalho com literatura na escola e promover a formação de comunidades leitoras
BALDOINO, Adriana Morais de Sousa
Dissertação
18-Jun-2020
O imaginário por trás dos contos: perspectivas e leituras com alunos do oitavo e do nono do ensino fundamental
BINO, Eliana Aparecida da Silva
Dissertação
28-Fev-2019
Letramento literário: nova perspectiva com o conto
OLIVEIRA, Leandra Fernandes de
Dissertação
27-Fev-2019
Letramento literário: práticas envolventes nos mitos e lendas
CARDOSO, Fabiana Moreira
Dissertação
31-Mar-2023
Não era uma vez. . . O (re) conto na formação de leitores
OLIVEIRA, Fabiana Bragança da Silva
Dissertação
28-Nov-2016
Práticas de leitura e habilidades leitoras na Prova Brasil em uma escola municipal na cidade de Uberaba.
RODRIGUES, Débora Ribeiro Ceolin
Dissertação
8-Abr-2021
Práticas de letramento literário para formação do leitor: o texto intimista
SANTOS, Marcela Mônica dos
Dissertação
22-Fev-2018
Ressignificando a prática leitora na escola
ANDRADE, Yammar Leite de Araújo
Dissertação