Mostrando resultados 34 a 53 de 63
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
26-Fev-2018 | A leitura crítica nos anos finais do Ensino Fundamental | BARBA, Washington Luís | Dissertação |
22-Fev-2019 | Leitura e escrita na EJA: desafios e possibilidades | CORDEIRO, Patricia Milene | Dissertação |
28-Fev-2019 | Leitura literária e produção de texto no ambiente da biblioteca escolar | SILVA, Elenice Israel da | Dissertação |
23-Fev-2018 | Letramento literário na EJA: transformando e (re)construindo caminhos | ALMEIDA, Andreia Silva Ferreira de | Dissertação |
28-Fev-2019 | Letramento literário: nova perspectiva com o conto | OLIVEIRA, Leandra Fernandes de | Dissertação |
27-Fev-2019 | Letramento literário: práticas envolventes nos mitos e lendas | CARDOSO, Fabiana Moreira | Dissertação |
23-Abr-2020 | O livro, o filme e a lei: as adaptações cinematográficas nas aulas de língua portuguesa | FARIA, Maxwell Gregory de | Dissertação |
30-Jun-2021 | Memes e argumentação: estratégias de leitura para os anos finais do ensino fundamental | ABRANTES, Silvania de Souza | Dissertação |
21-Nov-2016 | Memória literária e Análise Linguística: uma intervenção na escrita de alunos do 7. ano do Ensino Fundamental | PACHECO, Júlia Gabriela Fernandes | Dissertação |
31-Mar-2023 | Não era uma vez. . . O (re) conto na formação de leitores | OLIVEIRA, Fabiana Bragança da Silva | Dissertação |
5-Fev-2020 | Um novo olhar para a leitura de romances pelos alunos do 6 ano do ensino fundamental em uma escola pública de Patos de Minas - MG | BORGES, Janderson da Silva | Dissertação |
21-Dez-2016 | Operadores argumentativos na construção da autoria em artigos de opinião | MAURÍCIO, Adauto Abel | Dissertação |
21-Fev-2020 | Oralidade e texto escrito no sétimo ano do ensino fundamental: desvios de ortografia e propostas de intervenção | NUNES, Soraya Mattos Oliveira | Dissertação |
28-Fev-2019 | O papel da entoação no desenvolvimento da modalidade oral da língua portuguesa no ensino fundamental II | SOUZA, Alexandra de | Dissertação |
1-Dez-2015 | O papel da re(escrita) na construção do sujeito autor | COSTA, Sandra Helena Martins | Dissertação |
29-Jun-2021 | Práticas com diferentes textos de cunho argumentativo para alunos do nono ano | VALENTIM, Gisele Bueno | Dissertação |
6-Fev-2020 | Práticas da oralidade em tempos de letramento digital com alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Olímpia-SP | ALMEIDA, Joseane Aparecida da Silva Lopes de | Dissertação |
28-Nov-2016 | Práticas de leitura e habilidades leitoras na Prova Brasil em uma escola municipal na cidade de Uberaba. | RODRIGUES, Débora Ribeiro Ceolin | Dissertação |
2-Jun-2021 | Práticas de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental: a formação de leitores através do gênero conto | ALMEIDA, Patricia da Silva de | Dissertação |
8-Abr-2021 | Práticas de letramento literário para formação do leitor: o texto intimista | SANTOS, Marcela Mônica dos | Dissertação |