Mostrando resultados 27 a 46 de 63
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
22-Fev-2018 | O gênero diário como prática discursiva na sala de aula | SILVA, Thaís Cristina Teixeira | Dissertação |
30-Abr-2019 | Gênero resumo: estratégias de leitura para construção de conhecimento aplicadas a alunos do 9° ano do ensino fundamental da EJA | OLIVEIRA, Nubia Cristina Prates Santos | Dissertação |
28-Fev-2018 | Hiperconto no Ensino de Língua Portuguesa: pop ups como forma de mediação da leitura literária | PEREIRA, Paula Cristina Damante | Dissertação |
21-Dez-2020 | Histórias virtuais e ensino de Língua Portuguesa: propostas didáticas para os anos finais do ensino fundamental | LIMA, José Eduardo Leandro | Dissertação |
18-Jun-2020 | O imaginário por trás dos contos: perspectivas e leituras com alunos do oitavo e do nono do ensino fundamental | BINO, Eliana Aparecida da Silva | Dissertação |
28-Fev-2018 | A importância da referenciação da escrita de textos no ensino fundamental | RODRIGUES, Rosangela | Dissertação |
19-Fev-2020 | Interpretação crítica de imagens no ensino fundamental II | PAZETO, Cássio Araújo | Dissertação |
26-Fev-2018 | A leitura crítica nos anos finais do Ensino Fundamental | BARBA, Washington Luís | Dissertação |
22-Fev-2019 | Leitura e escrita na EJA: desafios e possibilidades | CORDEIRO, Patricia Milene | Dissertação |
28-Fev-2019 | Leitura literária e produção de texto no ambiente da biblioteca escolar | SILVA, Elenice Israel da | Dissertação |
23-Fev-2018 | Letramento literário na EJA: transformando e (re)construindo caminhos | ALMEIDA, Andreia Silva Ferreira de | Dissertação |
28-Fev-2019 | Letramento literário: nova perspectiva com o conto | OLIVEIRA, Leandra Fernandes de | Dissertação |
27-Fev-2019 | Letramento literário: práticas envolventes nos mitos e lendas | CARDOSO, Fabiana Moreira | Dissertação |
23-Abr-2020 | O livro, o filme e a lei: as adaptações cinematográficas nas aulas de língua portuguesa | FARIA, Maxwell Gregory de | Dissertação |
30-Jun-2021 | Memes e argumentação: estratégias de leitura para os anos finais do ensino fundamental | ABRANTES, Silvania de Souza | Dissertação |
21-Nov-2016 | Memória literária e Análise Linguística: uma intervenção na escrita de alunos do 7. ano do Ensino Fundamental | PACHECO, Júlia Gabriela Fernandes | Dissertação |
31-Mar-2023 | Não era uma vez. . . O (re) conto na formação de leitores | OLIVEIRA, Fabiana Bragança da Silva | Dissertação |
5-Fev-2020 | Um novo olhar para a leitura de romances pelos alunos do 6 ano do ensino fundamental em uma escola pública de Patos de Minas - MG | BORGES, Janderson da Silva | Dissertação |
21-Dez-2016 | Operadores argumentativos na construção da autoria em artigos de opinião | MAURÍCIO, Adauto Abel | Dissertação |
21-Fev-2020 | Oralidade e texto escrito no sétimo ano do ensino fundamental: desvios de ortografia e propostas de intervenção | NUNES, Soraya Mattos Oliveira | Dissertação |