Mostrando resultados 21 a 40 de 202
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
9-Fev-2024 | A categoria do lugar no Cursus Philosophicus (1756) do Mato Grosso | OLIVEIRA, Paulo Henrique dos Santos | Dissertação |
7-Dez-2016 | As competências do professor da educação a distância | PIRES, Márcia Regina | Dissertação |
7-Dez-2016 | As competências do professor da Educação à Distância | PIRES, Márcia Regina | Dissertação |
13-Jul-2018 | Compondo sentidos sobre a inclusão do aluno surdo: as percepções dos sujeitos envolvidos no processo | KIKUICHI, Vivian Zerbinatti da Fonseca | Dissertação |
23-Fev-2016 | Concepção de mulher em professoras da disciplina Educação Cristã em escolas educacionais evangélicas do Triângulo Mineiro | MARQUES, Doris Day Rodrigues | Dissertação |
23-Jul-2021 | Condições de produção e formações imaginárias da constituição da identidade docente: uma análise do discurso | SOUZA, Laís Cristina de | Dissertação |
8-Fev-2024 | Confessionalidade e secularismo: a função da educação confessional à luz do debate sobre o livre arbítrio e de sua relação com o estado laico | ALVES, David Rossini de Sousa | Dissertação |
21-Fev-2019 | A constitução da identidade profissional de professores iniciantes de Ciências e Biologia: um estudo com egressos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) | MELLINI, Carolina Kiyoko | Dissertação |
21-Fev-2019 | A constituição da identidade profissional de professores iniciantes de Ciências e Biologia: um estudo com egressos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) | MELLINI, Carolina Kiyoko | Dissertação |
27-Jul-2015 | Constituição da identidade profissional docente no curso de Pedagogia a partir do estágio supervisionado | SOUZA, Angelita de Fátima | Dissertação |
31-Ago-2022 | A construção dos objetos de discurso nos relatórios de estágios nos cursos de Letras e Medicina na Universidade Federal do Triângulo Mineiro | CHAHIM, Agda Negrão Moreira | Dissertação |
31-Ago-2021 | A construção textual-discursiva do professor, da aula e do aluno em relatórios de estágio supervisionado | GARCIA, Iara Aparecida | Dissertação |
10-Ago-2023 | Contribuições da prática artística da Pedagogia Waldorf para a educação do sentir em crianças do Ensino Fundamental I | PAIVA, Raquel Cardozo | Dissertação |
14-Fev-2017 | A controvérsia agroecológica em uma abordagem intercultural de educação científica: a biodiversidade nos discursos de licenciados do campo | SILVA, Dayse Kelly | Dissertação |
19-Mai-2020 | O corpo criança na apropriação do espaço escolar: uma investigação no primeiro ano do ensino fundamental | ARAUJO, Marcus Vinícius Neves | Dissertação |
5-Mar-2024 | Corpo e corporeidade nas aulas de educação física escolar: o que é, como é, o que precisa mudar | SOBREIRA, Vickele | Tese |
24-Jan-2017 | Corpo e esporte na formação de professores/profissionais em cursos de graduação em Educação Física: Brasil e Estados Unidos da América | CAMPOS, Marcus Vinícius Simões de | Dissertação |
30-Ago-2021 | O corpo por detrás da tela: o ensino remoto na Educação Física no ensino médio | NAVES, Maria Paula Cintra | Dissertação |
19-Dez-2022 | Corpo/Corporeidade em movimento nas aulas da educação infantil: o discurso docente | BORGES, Alessandra Jordão Gonzalez | Dissertação |
25-Fev-2015 | A corporeidade como possibilidade de desvelar um processo de aprendizagem | BEZERRA, Fabricio Leomar Lima | Dissertação |