Biblioteca Digital de Teses e Dissertações PÓS-GRADUAÇÃO SCTRICTO SENSU

Programa de Pós­-Graduação em Educação Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 205
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Fev-2019Gamificando a avaliação: um experimento na formação inicial de professores de GeografiaOLIVEIRA, Camila Tenório FreitasDissertação
21-Fev-2019A constitução da identidade profissional de professores iniciantes de Ciências e Biologia: um estudo com egressos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)MELLINI, Carolina KiyokoDissertação
26-Fev-2019Escrita, plágio e autoria em produções acadêmicasCOSTA, Ana Luiza SantosDissertação
14-Fev-2020Educação Integral e suas histórias: com a voz os professores da Rede Pública de EnsinoRIBEIRO, Diovane de César ResendeDissertação
22-Fev-2019“Mãozinha trabalhando e a boquinha descansando”: o fenômeno corpo/corporeidade na sala de aulaALVES, Érika Cristina SilvaDissertação
20-Fev-2019Formação continuada de professores em serviço: o contexto de escolas públicas de Uberaba - MGLEAL, Simone das GraçasDissertação
28-Abr-2021Letramentos digitais de professores de Língua Portuguesa da rede pública de ensino fundamental II de Uberaba – MGNOBRE, Avonice RamosDissertação
31-Jan-2019Percepções da docência: reflexões sobre a didática em um curso de Engenharia Civil da cidade de UberabaROCHA, Juliana FernandesDissertação
18-Fev-2020Identidade profissional do professor de Matemática: a música na sala de aula e no processo de constituição identitáriaPEREIRA, Flávia HelenaDissertação
6-Mar-2020Diálogos interculturais na formação de uma professora de ciências do campo: estudo em uma comunidade tradicional Geraizeira em Rio Pardo de Minas, MGCOLOMBO, Daniela Corsino SandronDissertação
31-Ago-2018Análise discursiva da escrita de alunos do curso de Medicina: (RE) produção de conhecimento, saber, poderSILVA, Fabiana HelenaDissertação
28-Fev-2019Pedagogia dos multiletramentos na formação continuada de professores de educação infantil em uma escola municipal de Uberaba-MGSANTOS, Wagno da SilvaDissertação
15-Dez-2017A formação e a concepção docente sobre a inclusão do educando surdo no município de UberabaQUEIROZ, Florence Alves Pereira deDissertação
13-Fev-2019Olhares juvenis para as escolas: gaiolas ou asas? Um estudo em Uberaba MGSILVA, Mônica Izilda daDissertação
25-Jun-2021Educação não formal e cultura no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi: a música para além da sala de aula nas narrativas de quatro professoresDUTRA, Lucas Borges de OliveiraDissertação
30-Ago-2021Um espetáculo na escola: análise sobre a dança na Educação Básica a partir de tesees e dissertaçõesVASQUES, Luana MartinsDissertação
27-Jul-2018O ofício de ser professor de licenciatura a partir das narrativas de histórias de vidaGONTIJO, Débora Viviane Teles MagalhãesDissertação
6-Mai-2019Produção de artefatos digitais como metodologia de ensino e aprendizagem: uma experiência com estudantes de Ciências BiológicasFERREIRA, Cléa RochaDissertação
21-Jun-2021Mediações instrumental e humana: um olhar sobre o Museu dos Diniossauros de Uberaba-MGSANCHES, Carolina SilvaDissertação
26-Ago-2021Ensino remoto: corporeidade (des)conectada na formação inicial de professoresPILOTO, Ricardo WellerDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 205
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital