Mostrando resultados 11 a 30 de 63
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
22-Fev-2021 | O ensino da argumentação para a formação crítica de alunos do 9° ano de uma escola pública em Pedregulho-SP | CARMO, Talita Machiavelli do | Dissertação |
30-Abr-2021 | O ensino de escrita com base no gênero discursivo/textual notícia em sequência didática e divulgação no whatsapp | SOUSA, Marcia Maria Floriano de | Dissertação |
23-Nov-2016 | O ensino de literatura e a formação de leitores numa escola pública de Uberaba | FERREIRA, Thaís Cristina Silva | Dissertação |
23-Nov-2016 | O ensino de literatura e o letramento literário em uma escola pública de Uberaba | SOUZA, Juliana Afonso de Paula | Dissertação |
21-Dez-2016 | O ensino do gênero memórias por meio de uma sequência didática | ALVES, Maria Izabel | Dissertação |
21-Fev-2019 | O ensino dos pronomes pessoais para alunos do 7. ano do ensino fundamental em Ribeirão Preto – SP: uma abordagem sociolinguística | SILVA, Mayra Cantarella | Dissertação |
26-Fev-2019 | O ensino-aprendizagem da escrita-reescrita no 6. ano do ensino fundamental: estratégias de ação e reflexão | AMARAL, Elivana Aparecida do | Dissertação |
21-Nov-2016 | O entrelaçamento da oralidade com a escrita na produção de narrativas de alunos do Ensino Fundamental II | VIEIRA, Odília Olinda de Oliveira | Dissertação |
27-Fev-2018 | A escrita e a reescrita no sexto ano do Ensino Fundamental II: uma proposta de intervenção | THEODORO, Nathália Regina Argenau Branco | Dissertação |
27-Ago-2020 | Escrita e interação: uma proposta baseada na concepção de português como L2 para surdos | DAMACENA, Viviane Barbosa Caldeira | Dissertação |
27-Fev-2020 | A escrita e reescrita de texto argumentativo no 9 ano do ensino fundamental II de uma escola pública em Serrana-SP | CONTI, Andreia Maria Merxam | Dissertação |
27-Fev-2019 | Estratégias de leitura aplicadas a alunos de 6. ano de Ensino Fundamental II de uma escola da cidade de Patrocínio-MG | COSTA, Kamilla Rodrigues da | Dissertação |
28-Ago-2020 | Estratégias de leitura de “O Diário de Anne Frank em Quadrinhos” | PEREIRA, Álison Silva | Dissertação |
17-Fev-2017 | Estratégias de leitura do gênero fábula em ambiente digital | FELICIANO, Claudia Queluz Batista | Dissertação |
26-Fev-2019 | O estudo da prosódia por meio de atividades lúdicas no ensino fundamental II | OLIVEIRA, Leidiane de | Dissertação |
25-Fev-2019 | A formação de uma comunidade leitora em uma escola pública de Uberaba-MG | ARAÚJO, Flávia Silva | Dissertação |
22-Fev-2018 | O gênero diário como prática discursiva na sala de aula | SILVA, Thaís Cristina Teixeira | Dissertação |
30-Abr-2019 | Gênero resumo: estratégias de leitura para construção de conhecimento aplicadas a alunos do 9° ano do ensino fundamental da EJA | OLIVEIRA, Nubia Cristina Prates Santos | Dissertação |
28-Fev-2018 | Hiperconto no Ensino de Língua Portuguesa: pop ups como forma de mediação da leitura literária | PEREIRA, Paula Cristina Damante | Dissertação |
21-Dez-2020 | Histórias virtuais e ensino de Língua Portuguesa: propostas didáticas para os anos finais do ensino fundamental | LIMA, José Eduardo Leandro | Dissertação |